(41) 2141-3434 Fale conosco shop@allnature.com.br

Nenhum produto no carrinho.

Política de Entrega

 

Atualizado em  22 de fevereiro de 2018

 

Retirar na Fábrica.

  • A retirada na fábrica está disponível para toda Curitiba e Região metropolitana.
  • As retiradas devem ser agendadas após a confirmação do pagamento, através do fone:  (41) 9 9704-0027.
  • As retiradas são de segunda-feira a sexta-feira entre as 13h00minhrs até às 16h40min. (exceto feriados).

 

Envios através dos  

  • O custos e prazos do envio são calculados no ato da compra.
  • O frete calculado no ato da compra refere-se a postagem na agência dos Correios e a entrega da encomenda no destino.
  • O código de rastreio é informado via e-mail (e-mail cadastrado pelo cliente no ato da compra) assim que a encomenda é postada na agência dos Correios.
  •  Não é possível o agendamento de horário para a realização da entrega.
  • Caso a  encomenda retorne para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é nescessario o pagamento de uma nova taxa de frete. Essa taxa é recalculada e reduzida, o pagamento do novo envio é pago pelo cliente. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente. 

  • A informação de que a encomenda está aguardando retirada fica disponível no código de rastreio que informamos ao cliente no e-mail de confirmação de envio. Dessa forma, assim que a atualização do código de rastreio informar que o objeto está aguardando retirada, o cliente deverá se dirigir até o local indicado no código levando consigo o número do rastreio e um documento com foto, dentro do prazo de 7 dias corridos. Caso o cliente não se apresente para retirar a encomenda dentro deste prazo, a encomenda retornará para nós e entrará no prodecimento de reenvio citado acima.

Segundo informações dadas pelo Correios, o pagamento do frete refere-se ao encaminhamento da encomenda de nossa cidade até a cidade de destino. Os motivos pelos quais o objeto fica aguardando retirada são diversos e é um procedimento interno do Correios na qual a única informação que recebemos é de que algumas localidades estão passando por problemas de segurança, impossibilitando - em diversos momentos - a entrega domiciliar.

  • Frete Grátis válido para as regiões SulSudeste e Centro-Oeste nas compras acima de R$ 250,00. (Para fretes Grátis, os envios serão feitos na modalidade )

  •  Para municípios com acesso por vias fluviais o prazo de entrega é de aproximadamente 30 dias após a chegada em Manaus.

 

ATENÇÃO: O prazo de entrega inicia-se no dia útil seguinte para os pedidos com validação de pagamento realizados até às 13 horas. Todos os dados cadastrais registrados serão avaliados e, caso haja alguma divergência, entraremos em contato.

Para que seu pedido seja entregue com segurança tenha sempre um responsável no endereço de entrega para receber seu pedido. Caso os Correios não encontrem alguém para receber seu pedido e assinar o protocolo no local, duas novas tentativas de entrega serão realizadas em dias e horários diferentes.