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Dúvidas Frequentes

PEDIDOS

Como acompanhar meu pedido?

Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site. As classificações dele podem ser:

Pedido realizado:

Significa que o seu pedido foi registrado em nosso sistema e está aguardando confirmação de pagamento.

Processando pagamento:

Etapa onde seu pedido passará pela análise da ALL NATURE quanto ao meio de pagamento utilizado, a quantia recebida e se os produtos estão disponíveis em estoque. A Análise ocorrerá em até 48 horas.

Preparando entrega:

Significa que seu pedido foi aprovado e agora se encontra no estágio de separação dos produtos em estoque.

Enviado:

Pedido está com a transportadora, a caminho de ser entregue.

Pedido cancelado:

Significa que o pedido não foi concluído por um destes motivos: (I) não liberado durante a análise. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status; (II) pedido com pagamento em boleto bancário sem pagamento detectado no prazo estabelecido. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status; (III) pedido com pagamento não autorizado pela operadora de cartão de crédito. Um e-mail será enviado para o consumidor avisando deste status; (IV) pedido não concluído devido a um erro no navegador do usuário, travamento em seu computador ou falha na comunicação em rede no procedimento de conclusão da compra. Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Como cancelar o pedido?

Caso queira cancelar seu pedido você pode proceder de duas formas:

1. Se você já efetuou o pagamento e ainda não recebeu o pedido, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento com o Consumidor* pelo telefone (41) 2141-3434, solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Por questões de segurança, somente o titular do cadastro poderá realizar essa solicitação, sendo indispensável o número do CPF e/ou número do pedido.

2. No ato da entrega do pedido, recuse o recebimento e o pedido retornará para a ALL NATURE. Em seguida, entre em contato com a nossa loja através do telefone (41) 2141-3434* ou pelo e-mail (sal@allnature.com.br), solicite o cancelamento e providenciaremos o estorno do valor pago. Nesse caso, o cancelamento também precisa ser feito pelo titular do cadastro, com o número do CPF e/ou número do pedido.           
*Horário de: de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00.

Meu pedido não se encontra na lista de MEUS PEDIDOS. Onde posso visualizá-lo?

Se o seu pedido não aparecer no histórico no menu MEUS PEDIDOS, pode ter ocorrido alguma divergência na conclusão da compra. Para se informar a respeito do status do seu pedido ou conferir o seu histórico de compra, entre em contato com a nossa loja através do telefone (41) 2141-3434 ou através do e-mail sac@allnature.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para a ALL NATURE.  Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Como saber se meu pedido foi finalizado?

Ao efetuar a compra em nossa Loja Online, receberá e-mails informando o andamento do seu pedido, que serão enviadas para o endereço de e-mail informado no ato da sua compra.               
Você poderá consultar sempre o estágio do seu pedido através do menu MEUS PEDIDOS, no topo do site. Caso o seu pedido não apareça nesta sessão, certifique-se que o pedido foi efetuado com o mesmo e-mail que você se conectou.

Meu pedido teve aprovação do pagamento?

A aprovação de pagamento varia de acordo com a forma escolhida, no entanto, devido ao volume de pedidos, a sua aprovação pode um pouquinho mais de tempo:

Boleto bancário: a compensação bancária acontece após um dia útil.

Cartão de crédito: a aprovação costuma ocorrer em alguns minutos. Caso haja erro de digitação dos dados do cartão ou divergência de informações, nossa equipe será notificada e entrará em contato com o cliente para confirmar os dados. O contato pode levar até dois dias úteis. Na Black Friday, pedimos mais dois dias úteis nesse prazo. Por isso, sempre confirme as informações antes de finalizar a compra.

CADASTRO E SENHA

Esqueci minha senha. Como proceder?

Após informar seu e-mail, você deverá selecionar a opção Entrar com e-mail e senha e clicar na opção Esqueci minha senha. Neste caso, deverá cadastrar uma nova senha, confirmar e clicar em Cadastrar nova senha. Será enviada uma chave de acesso para o e-mail informado no ínicio do processo para a confirmação da identidade. O código enviado deve ser preenchido na tela apresentada no site.

FORMAS DE PAGAMENTO

Quais são as formas de pagamento?

Para seu conforto e facilidade, a loja online ALL NATURE oferece a você várias opções de formas de pagamento: 1) Cartão de crédito: a ALL NATURE possibilita o pagamento por cartões de crédito nas bandeiras Visa, MasterCard e ELO, com a possibilidade de parcelamento em até 3 (três) vezes. O valor da parcela mínima a ser pago é de 80 (oitenta) reais. 2) Boleto Bancário: Você também pode optar pelo pagamento com Boleto Bancário e ganhar 5% de desconto!

Basta imprimi-lo através do botão imprimir boleto na finalização do seu pedido ou na área MEUS PEDIDOS e pagar em um banco ou através da Internet Home Banking. A validação do seu pagamento ocorrerá no 1° dia útil seguinte. Caso o pagamento não ocorra em até 3 (três) dias, o pedido é cancelado automaticamente.

Como efetuar o pagamento do boleto via Internet Banking?

Selecione o banco de sua preferência na página de pagamento. Será aberto um link automaticamente para o site de seu Internet Banking.

Efetuei pagamento do mesmo pedido duas vezes. Como posso reaver os valores pagos em excesso?

Primeiramente identifique o pagamento duplicado, seja por boleto bancário ou pela fatura do seu cartão de crédito. Em seguida, entre em contato com a nossa loja através do telefone (41) 2141-3434 ou através do e-mail sac@allnature.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para a ALL NATURE. Assim, buscaremos a resposta para este problema e entraremos em contato o mais breve possível.

Como pagar utilizando Boleto Bancário?

Na tela de dados de compra, no bloco Pagamento, selecione Boleto Bancário. Imprima o boleto e pague-o em qualquer agência da rede bancária em até 3 (três) dias. Se preferir, utilize os serviços de Homebanking ou Internetbanking do banco de sua preferência. A data de vencimento está impressa no boleto (vencimentos em feriados ou fins de semana podem ser pagos no dia útil seguinte). O prazo de entrega do seu pedido pela ALL NATURE se iniciará no dia útil seguinte à validação do seu pagamento. Se por algum motivo você não pagar o boleto dentro do prazo original estabelecido, seu pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, realize um novo pedido no site.

Quero usar o boleto, mas não tenho impressora. Como devo proceder?

Após finalizar sua compra, anote a sequência numérica (aproximadamente 40 algarismos) que aparecem quando o boleto bancário for exibido. Você pode efetuar o pagamento pelo Homebanking, Internet Banking ou em alguma agência bancária que aceite essa sequência de algarismos.

Como pagar utilizando cartão de crédito?

Na tela de dados de compra, no bloco PAGAMENTO, selecione a opção Cartão de Crédito. Selecione o cartão desejado e preencha os dados, como operadora, nome do titular, número do cartão, código de segurança e data de validade, que estão impressos no seu cartão. Ao clicar em Finaliza Compra, o site fará uma análise básica dos dados junto a operadora do cartão. Caso haja algum número incorreto, será sinalizado com a informação Dados inválidos. Corrija a informação para dar sequência no pedido. Para a sua segurança seu pedido passará por um processo de análise, e mesmo que tenha sido liberado pela administradora do seu cartão, ele poderá ser cancelado. Caso tenhamos alguma dúvida nessa análise, entraremos em contato.

Como posso reimprimir meu boleto bancário?

Para reimprimir seu boleto bancário, nos casos de perda ou extravio, acesse MEUS PEDIDOS e escolha a opção imprimir boleto. Se o boleto estiver vencido, faça um novo pedido.

Posso utilizar um cartão de débito/crédito de fora do país?

A ALL NATURE não aceita cartões de crédito/débito expedidos fora do Brasil.

Recebi cobrança indevida na minha fatura de cartão de crédito. O que devo fazer?

Na eventualidade de receber uma cobrança indevida em seu cartão de crédito originada da ALL NATURE, entre em contato com a nossa loja através do telefone (41) 2141-3434 ou através do e-mail sac@allnature.com.br. Atendimento de segunda a sexta-feira (exceto feriados) das 08h00 às 18h00. Ou acesse o link Fale Conosco para enviar uma mensagem para a ALL NATURE. Assim, buscaremos a solução para este problema e entraremos em contato o mais breve possível.